quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Apego.


Se apegar a alguém é a mesma coisa que colocar sua cabeça na mira de uma arma.
Humanos costumam ser fracos, Não Podemos Julga-los, isso faz parte de sua natureza,
uma natureza Podre, infame e principalmente vulnerável.

Eu conheci o meu pior defeito, Eu conheci o meu maior rival, Eu encontrei alguém que me conhece melhor que eu mesmo, Seu pior defeito? a Perfeição.
dias e noites nós conversavamos, saiamos diarimente, tudo e todos eram contra isso, mais eu nunca parei para ouvir ninguem. Ele? Minha cópia perfeita, Incontrolável paixão e obsessão tomam conta de minha mente destruidora neste momento, eu não consigo passar mais um dia sem ouvir sua voz, sem tocar sua pele, eu tento parar, oqe o torna inevitavel.
-6hrs em frente ao Bosque
-tábom, estou ansiosa
-não fique.. (susurra)
-oqe?
-nada querida, esteja lá.
Hoje 6hrs, 18hrs, 6hrs, 18 hrs.
minha alma se separou do meu corpo, procurando um refugio, a Um ano atrás e até hoje eu espero pela chegada dele, mais eu sei q ele não virá, Ou melhor, Oque sobrou de mim o Espera, eu vago como um zumbi, meo coração não bate mais, não tenho mais o controle sobre minha mente, continuo apenas.. esperando, até que meo corpo apodreça e os vermes me devorem para que finalmente eu posso dizer, Amém!


Não Deixe Alguém ser responsavel pela sua alteração de Humor, Não deixe alguém dominar sua mente, E não deixe alguem estraçalhar seu coração. Pagará seu preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário