terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu amor é Minha condenação


As Decisões Mudam, Os caminhos escolhidos parecem se escurecer a cada passo
Ontem era certo, Hoje não faz sentido..
Porque Não permitem que eu volte? Destino, Destino..
Eu ainda me lembro quando senti o Calor de seu Olhar, ao me abraçar me tirou o chão
Ao me abandonar me tirou a vida, Minha alma não quer perdão, Meu amor é Minha condenação
Hoje Eu Posso sorrir, um Sorriso Falso
Hoje Eu Posso falar abertamente, Com aquela sombra negra parada em minha frente que retrata oque eu realmente sou por dentro
Hoje Eu posso chorar, Minhas lagrimas não escorrem mais pelo meu rosto, eu não tenho mais direito a isso. Minha alma ja se afogou.
Ao me olhar no espelho, Não existe mais reflexo pois meus olhos estão negros das vontades humanas realizadas por mim.
Continuo Caminhando, a cada Segundo me despedaço, a cada Segundo me vejo se tornando aquilo que eu tanto temia.
Quando avisto a Luz vejo seus Olhos..
Quando avisto a Escuridão, encontro a MINHA PAZ. Dizem que a escuridão te faz sofrer, No Meu caso.. Ja sofri O Necessario para ser Digno Dela .

Não existe Perdão e sim Saber conviver com a dor e a escuridão Transformando-as em sua Luz Interna.

Um comentário: