sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Tempo e o Silêncio.


O Tempo Passará, Quem disse ser seu amigo Não é mais
Quem disse ser sua familia, Não é mais
Quem disse te amar, Não te ama mais
Costumamos dar valor a seres q não merecem e Ignorar quem se Importa conosco.
Com o Tempo apenas os verdadeiros Permaneceram, e o Resto? Apenas Hipócritas atrás de outros 'Reis' para seguir. O Silêncio muitas vezes preenche o Vazio que Sentimos, Por ser a Única essencia em Nossa Existência, a Unica Solução para a Ilusão..
A Escuridão se torna sua companhia e suas lágrimas seu fardo.
Viver não é ser feliz, Viver é cair e saber a hora de levantar...
Muitas vezes Criticamos a Raça humana, mais Nunca paramos para olhar os Verdadeiros, Aqueles que realmente sabem fazer a diferença, Os verdadeiros Humanos e não uma raça futil que prega uma religião e uma existência de mentiras, se baseando apenas em seguir um padrão Imposto por alguém Fútil e sem Significado..
Você não é a Roupa que veste, Nem oque você come. Quando você Morrer, se você se fez significante nessa porra de Universo, você será Lembrado.. Se não, não passará de um fardo a menos na Sociedade, um Lixo sem Opnião. Não deixe sua Desilusão Tornar você apenas mais um, Olhe nos olhos de quem te fez desacreditar e diga que está vivo e provará a Ele que o Verdadeiro Prevalece, Cópias seram executadas aos Poucos,O Mundo fará esse favor a Nós, como ja esta fazendo..
o Medo do Invisível, o medo do desconhecido torna os Humanos Domináveis, Nada Pode te ferir se você souber lidar com isso, no Começo poderá haver feridas que com o passar do tempo se tornaram cicatrizes para você lembrar que apesar de ter falhado uma vez, Você Superou...

Não deixe se dominar, Não deixe de viver por medo, Não deixe de fazer a diferença, Seja Curioso a Ponto de Descobrir que somos além de meros Humanos sem significância, estamos aqui por algum Motivo, se você fechar os Olhos e se calar.. Nunca descubrirá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário