quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Funeral of Hearts


Um Coração tomado pela escuridão, Completamente Petrificado.
O odio completa a raiva e a solidão se torna o Sangue, O unico culpado é você por fazer eu desacreditar em todos, e a cada sorriso dado a mim, SE TORNOU HIPOCRÍSIA.
Você arrancou as asas concedidas a mim, as quais representavam a esperança de uma nova nação, tornando-me um poço de angústias e depressão!
a cada lagrima minha dada a você, irá se tornar um Rio no qual um dia você se afogará, assim eu poderei descansar em paz.
Pecador, te levarei Comigo a um Mundo de total miséria que a unica coisa que você verá São seres piores que você, Para muitos se chama Inferno, Para você se Chamará Lar. Apodreça e vire cinzas Ser Abobinável!


Apagarei as Lembranças com o Fogo e não com Sangue.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário