quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fantasmas Malditos!


Oque você faz Hoje, Pode pesar daqui um tempo.
Como uma ferida, a Marca fica eternamente em seu consciente...

Fantasmas Malditos, desapareçam de minha mente. A Culpa ainda faz parte de mim..
mais qual culpa? se o unico culpado foram eles..
Eu ainda vejo o sangue escorrendo pelas minhas mãos, era apenas uma pequena vingança na hora, mais agora está se tornando uma tortura para mim, como posso lidar com isso, se tudo esta fora de controle?
a cada canto que eu olho, eu vejo os olhos de sofrimento daquela maldita pessoa, Se eu pudesse voltar atrás, faria igual pra mim foi divertido.
Estão querendo me levar aquele momento novamento, mais eu naão quero mais ver..
Isso é uma TORTURA! Fantasmas desapareçam.. Eu Imploro!
Livrai-me desses pensamentos, Nem que a penitencia seja depois de minha morte, A minha vontade de ter em minhas mãos o Coração de todos os Hipócritas que fizeram o Mundo ser oque é Hoje, Frio tão frio que minhas lagrimas caem como pedras...

Algum dia eu Poderei mudar essa realidade, Nem que aos poucos eu vaá desmoronando até simplismente cair em uma Caixa a 7 palmos do chaão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário