sábado, 20 de fevereiro de 2010

Draconian - Bloodflowers [Tradução]



Eu fiz uma boa escolha morrendo
Eterna espera,cinza alívio dominando minha mente
Constrangido pelo tempo e drenado pelo frio,
Ainda me encontro tremendo sob o sol nascente

Você é a estrela,você é a lua
Você é o solo onde as sombras florescem
Projetando uma luz que me traz tranquilidade
onde as cavernas da morte congelam

A flor nunca desabrochou
Mas eu te amo da mesma forma
Apesar de como um pássaro você ter voado
Eu te amarei da mesma forma

Eu sou o sangue,um incendio na sua alma...
E eu crescerei em paisagens muito frias

Oh,como eu te sinto em cada pequeno detalhe
conforme você espreita meus sonhos atormentados
Não há esperança conforme caminhamos por essa terra
Mas você deveria saber que meu universo grita,
ele grita por você


Eu grito por você!

A flor nunca desabrochou
Mas eu te amo exatamente da mesma forma
Apesar de como um pássaro você ter voado
Eu te amarei da mesma forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário